Jovem denuncia Bombeiro por tentar estuprá-la em motel após bebedeira

Polícia - quinta-feira, 17/10/2019 às 09h13min
Jovem denuncia Bombeiro por tentar estuprá-la em motel após bebedeira

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma jovem de 22 anos denunciou um amigo que teria tentado estuprá-la em um motel, em Porto Velho (RO) após uma bebedeira.

A jovem solicitou uma equipe da Polícia Militar para a Avenida Mamoré com BR-364, na zona Leste e contou que o seu amigo havia acabado de deixá-la no local após tentar estuprá-la em um motel.

A jovem informou que depois de sair com o amigo e consumir bebida alcoólica foi levada para um motel. Ela disse que estava muito embriagada, mas mesmo assim dentro da suíte não permitiu que o amigo cometesse o estupro, apesar de muita insistência dele.

O suspeito então saiu do local com a jovem, deixou ela em um local escuro e foi embora. A vítima passou o número do telefone dele para os policiais militares, que fizeram uma ligação.

O homem se identificou como um bombeiro militar e disse que se fosse acionado na Justiça provaria através de vídeo que não fez nada contra a vontade da jovem.

Neste instante, a vítima contou que gravou o vídeo dizendo que foi ao motel de livre e espontânea vontade porque tinha sido ameaçada pelo então amigo. A ocorrência foi registrada no 6° DP e a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email