Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Idoso é morto após marcar encontro com adolescente

Polícia - sexta-feira, 25/09/2020 às 08h07min
Idoso é morto após marcar encontro com adolescente
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O idoso Roque Meazza, 68 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23), após ter seu veículo roubado no ramal Mendes Junior, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. Um casal de 21 e 16 anos foi detido suspeito do crime.

A família do idoso contou para a Polícia Militar, que durante o dia ele estaria conversando com uma adolescente de 16 anos pelo Facebook e teria marcado um encontro amoroso. Familiares tiveram acesso ao celular de Roque.

Horas depois, o idoso foi encontrado morto dentro de sua residência e a caminhonete dele não estava mais na casa. No corpo da vítima havia marcas de tiro.

A Polícia Militar recebeu várias informações, realizou diligências na região, localizou o casal suspeito e encaminhou para a delegacia. Eles estavam em um hotel, e não mais em sua residência.

Questionada, a adolescente relatou aos policiais que seu esposo também tinha a senha do seu Facebook. Disse ainda que não teria sido ela que havia marcado encontro com Roque. O homem negou ter praticado o crime.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Rondoniagora
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência