Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Idoso é brutalmente assassinado com várias marretadas na cabeça na zona leste da capital

Polícia - terça-feira, 20/04/2021 às 16h11min
Idoso é brutalmente assassinado com várias marretadas na cabeça na zona leste da capital

Romeu Viana de Albuquerque, 24 anos é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso em flagrante durante o final da noite de segunda-feira (19), após matar um idoso de 52 anos identificado como Lucival Aires da Costa com golpes de marreta em sua residência localizada na rua Providência no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do irmão do suspeito, ele chegou do trabalho na casa e quando acendeu a luz foi surpreendido por Romeu com um soco no rosto e nesse momento eles estrearam e luta corporal e o suspeito de apossou de uma faca e tentou matar o próprio irmão que saiu correndo e pediu ajuda de um morador vizinho que ligou para a polícia.

Antes da chegada dos polícias o suspeito se armou com uma marretinha e invadiu a casa do idoso que fica ao lado e atacou a vítima com várias marretadas causando a morte da vítima e depois retornou para a sua residência e quando percebeu a presença dos militares tentou fugir pulando o quintal dos fundos e acabou sendo preso na rua de trás.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso já sem vida onde o rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou e mantiveram o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Após a finalizado o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o suspeito entregue na central de flagrantes após a confecção do boletim de ocorrência de homicídio doloso e ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: O OBSERVADOR


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência