Homem é espancado por populares após atear fogo em lanchonete no interior de RO

O incidente aconteceu nesta noite de Domingo(26)

Por Folha do Sul

Publicado em:

Na noite de ontem, um comerciante ficou ferido após sua lanchonete ser alvo de um incêndio criminoso na região central de Vilhena. O estebelecimento atacado fica na praça Ângelo Spadari, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo testemunhas, um homem embriagado, que havia sido expulso de uma pizzaria próxima por estar xingando funcionários e clientes atravessou a avenida Major Amarante e foi até a lanchonete.

Ali, ele pediu um lanche e um refrigerante, mas logo em seguida passou a ofender o comerciante, queixando-se de que seu pedido estava demorando para ser entregue.

Tentando evitar problemas diante da agressividade do acusado, o dono da lanchonete cancelou o lanche e cobrou apenas a bebida. Mesmo assim, o cliente continuou agredindo verbalmente os funcionários do estabelecimento.

Pouco depois de sair do local esbravejando, o homem retornou à praça com sua moto, foi até a lanchonete, jogou gasolina no local e ateou fogo. As pessoas que estavam ali correram, mas um homem identificado apenas como “Marcos” foi atingido pelas chamas e sofreu queimaduras nas pernas.

Frequentadores da praça dominaram o autor do atentado e destruíram a moto dele. Vídeos compartilhados no WhatsApp mostram uma testemunha desferindo um soco no rosto do acusado, quando ele já estava sentado com o capacete entre as pernas.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local e prenderam o acusado. Ele disse ter desferido o atentado após esperar mais de 20 minutos para receber o lanche que havia pedido. O homem ferido no ataque foi levado para a UPA, onde ficou internado.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.