Na madrugada des (5), por volta das 23h45, José Carlos Avelino dos Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado na Rua Rita Carneiro Rios, no bairro Novo, em Ji-Paraná. O estabelecimento estava lotado de clientes quando, repentinamente, diversos disparos foram ouvidos, gerando pânico entre as pessoas presentes.
Testemunhas relataram que, ao ouvir os tiros, correram para entender o que estava acontecendo e, ao se aproximarem da área externa do bar, encontraram a vítima caída, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local, a médica da equipe apenas pôde constatar o óbito de José Carlos.
A Polícia Militar rapidamente isolou a cena do crime até a chegada da Politec, que realizou os procedimentos de perícia no local. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm, e a perícia confirmou que a vítima sofreu sete perfurações causadas pelos disparos, que entraram e saíram de seu corpo.
A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná iniciou as investigações para apurar os responsáveis pelo crime e sua motivação, mas, até o momento, as testemunhas não conseguiram fornecer informações precisas sobre o número de criminosos ou o motivo da execução. O caso foi registrado e está sendo acompanhado pela Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná.
📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!
Com informações do jipaonline