Funcionários de posto de gasolina são baleados depois de pedir para clientes apagarem cigarro em RO

Ambos passaram por cirurgias na noite de terça-feira (4) e seguem internados em Cacoal (RO). Um dos suspeitos foi encontrado morto e o outro está preso.

Por G1/RO

Publicado em:

Uma briga em um posto de gasolina de Rolim de Moura (RO) resultou na morte de um homem na noite de terça-feira (4). O caso aconteceu quando dois funcionários do posto pediram para clientes apagarem um cigarro e revoltados, sacaram uma arma e fizeram vários disparos.

Os funcionários foram identificados como Anderson, de 35 anos e Vítor, de 21 anos. Ambos passaram por cirurgias e seguem internados em Cacoal (RO).

Um dos suspeitos, identificado como Josué, de 30 anos, foi encontrado morto em um local afastado da cidade. Segundo o delegado Mário Henrique, responsável pelo caso, um policial passava próximo ao local e disparou contra ele. Outro suspeito, identificado como Weverton, de 25 anos, foi preso durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre funcionários e clientes começou quando um dos homens acendeu um cigarro dentro da conveniência.

Um dos funcionários informou para o homem que não podia fumar naquele local e por não ter aceitado a reclamação, um deles sacou a arma e fez, pelo menos, sete disparos.

O suspeito segue preso e presta depoimento à polícia.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.