Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Funcionários de posto de gasolina são baleados depois de pedir para clientes apagarem cigarro em RO

Polícia - quarta-feira, 05/01/2022 às 16h54min
Funcionários de posto de gasolina são baleados depois de pedir para clientes apagarem cigarro em RO

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Uma briga em um posto de gasolina de Rolim de Moura (RO) resultou na morte de um homem na noite de terça-feira (4). O caso aconteceu quando dois funcionários do posto pediram para clientes apagarem um cigarro e revoltados, sacaram uma arma e fizeram vários disparos.

Os funcionários foram identificados como Anderson, de 35 anos e Vítor, de 21 anos. Ambos passaram por cirurgias e seguem internados em Cacoal (RO).

Segunda Dose de Dezembro

Um dos suspeitos, identificado como Josué, de 30 anos, foi encontrado morto em um local afastado da cidade. Segundo o delegado Mário Henrique, responsável pelo caso, um policial passava próximo ao local e disparou contra ele. Outro suspeito, identificado como Weverton, de 25 anos, foi preso durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre funcionários e clientes começou quando um dos homens acendeu um cigarro dentro da conveniência.

Um dos funcionários informou para o homem que não podia fumar naquele local e por não ter aceitado a reclamação, um deles sacou a arma e fez, pelo menos, sete disparos.

O suspeito segue preso e presta depoimento à polícia.

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: G1/RO
TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência