Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Filho coloca fogo na mãe e na casa onde moram

Polícia - quarta-feira, 18/12/2019 às 14h56min • Atualizado 14h57min
Filho coloca fogo na mãe e na casa onde moram
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo do Estado de Rondônia sobre o combate ao Coronavírus.

Wagner P., de 42 anos, foi preso por ser suspeito de atear fogo no corpo da mãe de 75 anos e também na casa onde morava com ela na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. A idosa Creusa Oliveira Pena, de 75 anos, está internada com queimaduras no corpo.

O crime ocorreu dentro de casa, na rua Luiz Lutti, número 400, no Parque América, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, Wagner é alcoólatra e já tinha um histórico de violência contra a mãe. Testemunhas contaram à polícia que ele é também usuário de drogas.

Após uma discussão, o suspeito jogou álcool no corpo da idosa e depois ateou fogo. Na sequência, ele tentou incendiar a residência e fugir, mas foi preso em flagrante.

Creusa foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú e o estado de saúde dela é grave. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima foi encaminhada para a UTI com sérias queimaduras pelo corpo.

O filho vai responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e incêndio. Ele permanece detido na carceragem do 101º Distrito Policial, do Jardim Imbuias, e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).

Fonte: O Observador


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência