Criança recebia presentes para ser estuprada por idoso em rede

Polícia - sábado, 27/07/2019 às 10h19min
Criança recebia presentes para ser estuprada por idoso em rede

Um idoso de 75 anos foi preso na noite de sexta-feira (26) suspeito de estupro a uma criança de 10 anos em uma residência localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local após receber denúncia de que o idoso estava com a criança na residência dele. Com a chegada da polícia, um adolescente de 15 anos, irmão da criança, também estava na residência. Veja mais!

A garota foi questionada e contou que quando estava deitada na rede com o vizinho ele teria acariciado as partes íntimas dela e com frequência comete o mesmo ato.

Disse ainda que ele dá presentes para ela, como celulares, roupas, dinheiro e por esse motivo não denunciava os abusos sexuais. Outros moradores da região disseram que apesar do idoso morar sozinho, a residência dele sempre é frequentada por meninas. Veja mais!

A mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, informou ser comum o vizinho presentear a filha dela. A mulher apresentou inclusive dois celulares que ele tinha dado para a criança. A mãe afirmou não desconfiar que o suspeito molestava sua filha.

O idoso foi preso em flagrante, encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça. Veja mais!

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email