Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Comércio usado como fachada para venda de drogas é fechado pela polícia

Polícia - quinta-feira, 08/08/2019 às 11h57min
Comércio usado como fachada para venda de drogas é fechado pela polícia
Comércio usado como fachada para venda de drogas é fechado pela polícia

Os policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos) fecharam uma boca de fumo na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Socialista. Segundo a polícia, a boca de fumo funcionava em um comércio de “fachada”, onde era comercializada a droga.

De acordo com informações dos policiais, o proprietário do local foi identificado pelo nome de ‘Banana’ e assim que percebeu a presença dos “civis” saiu correndo, conseguindo escapar do cerco.

A polícia informou ainda  que dentro do comércio estava o suspeito Jeferson Silva Reis, 24 anos, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele seria uma espécie de segurança da boca de fumo.

Durante a diligência, os policiais afirmaram ter encontrado ainda um pote contendo vários pacotes de cocaína, entre outros materiais usando para preparar a droga para a venda, assim como uma balança de precisão, caracterizando o tráfico de drogas.

A mulher do suspeito, Maria Aparecida C. N. (39, foi presa acusada de associação ao tráfico de drogas e Jeferson acusado de porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para o Denarc, onde ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.

Fonte: Tudorondonia.com


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email