Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Cobrador é assassinado à tiros em mesa de Bar

Polícia - sábado, 14/12/2019 às 11h43min
Cobrador é assassinado à tiros em mesa de Bar

Jairon T., de 33 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de sábado (14), em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Paraná, bairro Parque Industrial São Paulo em Vilhena, cone Sul do estado de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado em uma mesa fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um homem não identificado se aproximou sem falar nada, sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Posteriormente o suspeito fugiu e as testemunhas ouviram um barulho de uma motocicleta saindo do local.

A Polícia conversou com a irmã da vítima, onde esta disse que seu irmão é do Estado do Pará e estava poucos dias na cidade, trabalhando como cobrador de dívidas de fazendeiros e atualmente estava no Estado do Mato Grosso. A perícia constatou pelo menos três perfurações no corpo da vítima que após a finalização o corpo foi removido pela funerária de plantão. A Polícia Civil já segue com as investigações para elucidar a execução.

Fonte: News Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email