PUBLICIDADE

Casal morre em acidente entre moto e picape na RO-370 em Rondônia e deixa 4 filhos

Colisão na RO-370 resulta na morte de Ivanilton e Andressa, deixando a família em luto e os filhos sem os pais

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (27), um trágico acidente foi registrado no entroncamento da RO-370, próximo ao distrito de Vitória da União, zona rural de Corumbiara (RO). Uma motocicleta, ocupada por Ivanilton Furtado de Souza, de 33 anos, e Andressa Pereira de Jesus, de 25 anos, colidiu com uma picape Chevrolet S-10, resultando na morte de Andressa e deixando Ivanilton em estado grave.

O impacto da colisão foi violento e ambos os ocupantes da moto sofreram politraumatismo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, encaminhando-as ao Hospital Municipal de Corumbiara. No entanto, Andressa não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital. Ivanilton, após ser estabilizado, foi transferido para o Hospital de Cerejeiras em estado grave, com possibilidade de remoção para uma unidade de referência em Cacoal.

Dor em dobro para a família
Infelizmente, Ivanilton também faleceu pouco depois, enquanto era reanimado pelos médicos do Hospital São Lucas em Cerejeiras. O casal deixa quatro filhos, sendo que o mais novo completará 1 ano neste sábado, 28. A fatalidade abalou profundamente a família, que estava estabelecida recentemente no distrito de Vitória da União, onde administravam um pequeno restaurante. Andressa era responsável pela parte da cozinha, enquanto Ivanilton se dividia entre o comércio e o trabalho em uma serraria local.

Motorista da picape não sofreu ferimentos graves
O motorista da picape, identificado como gerente de uma grande fazenda da região, não sofreu ferimentos graves no acidente. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, e a perícia foi acionada para emitir um laudo sobre a colisão.

📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!

Veja também:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE