Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Bandidos com carro de luxo são presos após perseguição e acidente em Nova Mamoré

Polícia - quarta-feira, 21/10/2020 às 15h24min
Bandidos com carro de luxo são presos após perseguição e acidente em Nova Mamoré
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil prenderam no município de Nova Mamoré (RO) nesta quarta-feira (21) dois criminosos com um carro modelo Jeep Renegade roubado em Porto Velho (RO) no último dia 18.

Os ladrões ainda fugiram com o automóvel e houve perseguição pela cidade. A dupla foi presa após chocar o carro contra um muro que teve uma parte destruída.

Os policiais de imediato algemaram os criminosos, que apesar da gravidade do acidente não se feriram. Os bandidos tentavam atravessar o veículo de luxo para a Bolívia.

Uma família passou por momentos de terror ao ser agredida, ameaçada de morte e amarrada por quatro criminosos na noite de domingo, 18 de outubro, durante roubo a uma residência localizada na Rua Padre Ângelo Cerri, no bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

Os quatro bandidos armados abordaram um homem de 44 anos que chegava em casa dirigindo um carro modelo Jeep Renegade.

A vítima foi rendida e levada para dentro da residência onde estavam a esposa e filho. Os criminosos de armas na mão ameaçaram as vítimas de morte, agrediram com socos, chutes e depois deixaram toda a família amarrada.

A quadrilha roubou duas TV’s, notebooks, celulares, sapatos da mulher e até todo o rancho (alimentos) da casa, além do carro de luxo.

 

Fonte: Rondoniaovivo
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência