Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica tenta matar ex-esposa a facadas em Porto Velho

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, até o momento, seu estado de saúde não foi informado.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica tentou assassinar a ex-esposa a facadas na tarde desta quinta-feira (21), em frente a um restaurante localizado na Rua Rio de Janeiro, na zona leste de Porto Velho. O ataque, de extrema brutalidade, foi presenciado por populares que ficaram chocados com a cena.

De acordo com testemunhas, o homem aguardava armado com uma faca enquanto a vítima chegava de mototáxi. Assim que a mulher desceu do veículo, o agressor iniciou o ataque. Desesperada, a vítima tentou correr em volta da motocicleta na tentativa de escapar, mas foi alcançada pelo agressor, que desferiu vários golpes.

Apesar da gravidade da situação, a mulher foi socorrida por pessoas que estavam no local, e o homem fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar o suspeito.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, até o momento, seu estado de saúde não foi informado.
A tentativa de feminicídio é mais um caso alarmante de violência doméstica em Rondônia, reacendendo a necessidade de medidas mais eficazes para proteger vítimas de agressores reincidentes, mesmo aqueles sob monitoramento eletrônico. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o caso.

Denúncias podem salvar vidas

Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, canal gratuito e sigiloso, que funciona 24 horas por dia em todo o país.

Vídeo: 


Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.