Adolescente esfaqueia homem que tentava forçá-la a ficar com ele

Polícia - sábado, 20/07/2019 às 11h09min
Adolescente esfaqueia homem que tentava forçá-la a ficar com ele

Uma adolescente de 15 anos esfaqueou um homem de 45 na madrugada de quinta-feira (18). O motivo: ele tentou forçá-la a se relacionar com ele.

A própria menina se entregou à polícia alegando legítima defesa.

O caso aconteceu em Alto Boa Vista (940 km de Cuiabá), em um local conhecido como “Casa da Maria do Grotão”.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da ambulância que socorreu o homem. Uma equipe foi até o local e encontrou a equipe de socorro encaminhando a vítima para o hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que quem havia dado a facada tinha sido uma adolescente, assim os militares começaram as buscas na região.

Durante a ronda, eles viram uma menina fazendo sinal com as mãos chamando a equipe. A adolescente contou ter sido a autora da facada e alegou ter agido por legítima defesa.

Ela disse ainda que o homem tinha ido para cima dela, a segurando pelos braços e dizendo que a queria. Ela ficou tentando se soltar e, assim que conseguiu, pegou um canivete e o esfaqueou na região do abdômen.

Questionada sobre onde estava o canivete usado no crime, ela afirmou que depois dos dois golpes que deu no homem, jogou o objeto em um terreno baldio. O canivete não foi encontrado no local indicado por ela.

A menina foi apreendida e o caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte: O Livre


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email