Adolescente de 13 anos engravida e namorado é preso em policlínica

Polícia - quinta-feira, 12/09/2019 às 08h37min • Atualizado 09h09min
Adolescente de 13 anos engravida e namorado é preso em policlínica

Um jovem de 18 anos foi preso por estupro de vulnerável após engravidar a namorada de 13 anos. A prisão ocorreu na policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO) no início da noite de quarta-feira (11).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente teria passado mal em casa e foi levada para a unidade médica pela mãe e o namorado.

Ao ser feito exames, foi constatado que a menor estava grávida e a Polícia Militar teve de ser acionada pelo fato dela ter apenas 13 anos.

Para a polícia, a mãe da adolescente disse que não aceitava o relacionamento da filha com o jovem, apesar de que ele estaria morando na casa dela.

Como a Lei diz que manter relacionamento sexual com pessoa de idade menor que 14 anos é considerado estrupo de vulnerável, mesmo com o consentimento da vítima, o rapaz então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição


5 Comentários

  1. Enedir disse:

    Que absurdo, tenho certeza que ela facilitou para que isso acontecesse, ela bem quiz agora vem com papo de estupro de vulnerável, conheço muito bem essas meninas se atiram pra cima dos meninos que eles se obrigan fazer para não ser chamado de fruxo, por que não prende ela também?

  2. Bruno disse:

    Na moral essa foi acabar com o piqui do goias, o cara ta morando na mesma casa que a mina agora ele ta estrupando, criança hj em dia são aquelas que brinca de boneca, dps que começa a paga de mocinha faz coisa que ate Deus duvida..

  3. Samuel disse:

    Minha mãe casou com 13 anos a 60 anos atrás e agora que tudo evoluiu 14 anos e criança.ele tava gostando do cara faz ele assumir a criança. vao desonra o rapaz no presídio.

  4. Jheimes Magdalena disse:

    Foi acidente caiu encima ainda ficou quicando por favor neh …..cara e menina já mora até junto…..

  5. Antônio disse:

    Não importa oq os leigos dizem oq importa é a lei e s lei diz q manter relação sexual com menor de 13 anos é estrupo

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

%d blogueiros gostam disto: