Acerto de contas: identificados envolvidos em tiroteio no bairro Areal nesta terça-feira

Foram identificados os dois homens e a mulher envolvidos em um tiroteio no final da manhã desta terça-feira (4), na ...

Por Rondoniagora

Publicado em:

Foram identificados os dois homens e a mulher envolvidos em um tiroteio no final da manhã desta terça-feira (4), na rua Alexandre Guimarães com Campos Sales, proximidades de uma panificadora, no bairro Areal, em Porto Velho.

Antônio A.S., 32 anos, foi preso em flagrante com uma pistola .100 com munições. Tamila B.T.,31 anos também foi presa com uma pistola, mas alegou que estava levando para um veículo, a mando de Ítalo B.G.N., 26 anos, que foi atingido com tiro nas nádegas. A motivação para o tiroteio, segundo disse Antonio aos policiais, foi acerto de contas, não entrando em detalhes.

Segundo a ocorrência, uma guarnição passava pelas proximidades quando foi chamada por populares que informaram sobre o tiroteio nas proximidades da panificadora. Os policiais chegaram a tempo de ver Tamila levando uma arma. Detida, ela afirmou que estaria levando a pistola com carregador e munições para dentro de um Honda HRV.

Outros populares informaram que o autor dos disparos estava detido em uma rua próxima. Lá a PM encontrou Antônio. A arma do acusado, carregadores e munições também foram entregues aos militares. A moto conduzida por ele tinha chassis adulterado.

Preso, ele disse que o tiroteio ocorreu em razão de um acerto de contas.

No Honda HRV a PM encontrou um porta carregador com dois carregadores, 10 munições intactas em cima do banco do passageiro.

Ítalo foi socorrido ao pronto socorro João Paulo II. Antônio e Tamila foram levados ao Departamento de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniagora

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.