Vídeo- Criança sofre acidente de moto em obra inacabada na avenida Mamoré

Iniciada como a obra que resolveria, de uma vez, o grave problema de saneamento básico de uma extensa área na ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Iniciada como a obra que resolveria, de uma vez, o grave problema de saneamento básico de uma extensa área na zona Leste de Porto Velho onde vivem milhares de cidadãos, a construção das galerias na avenida Mamoré, paralisada há mais de um ano, se tornou uma armadilha a céu aberto para quem passa nesse trecho da pista.

Nesta última segunda-feira (6), um registro em vídeo realizado por uma cidadã que passava pelo local exemplificou a situação ao qual à comunidade está exposta em decorrência da ingerência e morosidade em obras públicas pela cidade.

Em vídeo, a cidadã mostra uma criança jogada ao solo. O menor estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz que não viu os buracos em decorrência da obra paralisada e acabou caindo.

O condutor da moto teve ferimentos na pele e a criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico em Urgência – SAMU, apresentando suposta fratura na costela, além de outras escoriações. Esse não é o primeiro acidente registrado no local.

A responsabilidade desse serviço é da Prefeitura de Porto Velho, que tem como gestor o ex-promotor Hildon Chaves (PSDB).

CONFIRA O VÍDEO;

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.