Vara do Júri denuncia rapaz que matou a ex-mulher dentro do motel da capital

Um ano após executar a ex-mulher a tiros durante um encontro íntimo no interior de um motel na zona leste ...

Por O Observador

Publicado em:

Um ano após executar a ex-mulher a tiros durante um encontro íntimo no interior de um motel na zona leste da cidade, Maick Delgado Leite, foi denunciado pelo Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, onde será julgado pelo cruel assassinato de estudante Victória Gandes Dias, na época cm 17 anos.

Maick, que foi preso em Manaus, meses após o assassinato, foi indiciado nos art. 121, §2º, incs. I (motivo torpe), IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) e VI (feminicídio) c/c o §2º-A, I (violência doméstica), ambos do Código Penal. A data do julgamento ainda não foi marcada pelo Juízo da 1ª Vara.

O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2018, no horário noturno, na Av. Mamoré, n. 200, Bairro Castanheiras, no “D”Lirium Motel”. Victória foi atraída para o local através de uma proposta de conciliação e foi brutalmente assassinada com cinco tiros supostamente desferidos por Maick.

Segundo a denúncia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e se utilizou das qualificadoras para atingir a vítima de forma repentina sem dar a ela chance de defesa, valendo-se da condição dela que era do sexo feminino. O juízo considerou o caso como de violência doméstica pois os dois viveram uma união estável.

Fonte: O Observador

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.