Rondoniense Mateus Caramelo também morreu na tragédia do Vôo da Chapecoense.

O jogador do São Paulo F. C. Mateus Caramelo, emprestado para a Chapecoense, Rondoniense, estava no Vôo da Companhia Aérea ...

Por Ariquemes Notícias

Atualizado em:

O jogador do São Paulo F. C. Mateus Caramelo, emprestado para a Chapecoense, Rondoniense, estava no Vôo da Companhia Aérea Lamia que caiu nesta madrugada na cidade de La Unión, cerca de 30 km do aeroporto de Medelin na Colômbia.

Ele morreu no acidente que matou 76 pessoas, entre elas, equipes de rádio e tv, tripulantes, diretoria e atletas da Chapecoense. Os 5 sobreviventes da tragédia Alan Rushell, lateral, Jackson Follman, goleiro, Hélio Neto, Zagueiro, Rafael Renzel, jornalista e a comissária Ximena Suarez.

Danilo, o goleiro herói da equipe, foi resgatado com vida mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O Filho do Treinador Caio Junior, Mateus Saroli, não embarcou porque esqueceu o passaporte, Thiaguinho, atacante do clube, soube na semana passada que seria pai.

O Itamaraty disponibilizou junto a FAB 2 aeronaves para buscar os corpos e parentes para o Brasil.

Os familiares de Mateus Caramelo, a imprensa esportiva e os desportistas de Rondônia, bem como todos os rondonienses estão consternados com essa tragédia de dimensão inigualávelque abalou o mundo.

Fonte: Ariquemes Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.