QUARENTENA- Vereadora Ada Dantas defende reabertura parcial do comércio nesta segunda (06)

Com a finalização do Decreto de Calamidade do Governo no dia 06 de abril, e mediante todas as fiscalizações que ...

Por Assessoria

Publicado em:

Com a finalização do Decreto de Calamidade do Governo no dia 06 de abril, e mediante todas as fiscalizações que tenho feito nas UPA’s e Postos de Saúde, acredito que o sistema de saúde já conseguiu se preparar para receber os pacientes, com local específico para atendimentos e chegada de 4.800 kits para os exames de covid-19. Porém, não defendo que Escolas, Igrejas, entre outros, voltem a abrir agora.”

Para a vereadora Ada Dantas, locais de grande aglomeração merecem maior cuidado, e não devem ser abertos no momento, como por exemplo: Escolas, Universidades, Igrejas, Shopping, Cinemas, Teatros, Balneários, Espaço Alternativo, Parques e Setores da Administração Pública. Ademais, todos os outros locais, mantendo a devida limitação de espaço e pessoas, para não ter aglomerações, garantindo a devida higienização nos locais, que deverão ser fiscalizados pelas Autoridades Policiais.

Vale ressaltar que o apoio de R$600,00 e R$1.200,00, que será encaminhado pelo Governo Federal pode demorar mais de 20 (vinte) dias para implementar.

Diante disso, a partir da finalização do Decreto, deve-se manter todos os cuidados de higiene possível, recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.