Prefeitura de Porto Velho limpa grande extensão de rua na zona Leste

Mais um pedido de providências feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), foi atendido ...

Por Assessoria

Publicado em:

Mais um pedido de providências feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), foi atendido pela Prefeitura.

Desta vez, a solicitação foi para a limpeza do mato e lixo na Rua Ana Nery, entre a Avenida Pinheiro Machado e a Fábia, Bairro Igarapé, zona Leste da capital.

Segundo relatos de moradores que chegaram ao gabinete do parlamentar, a região está tomada por entulho e o acúmulo de água das chuvas, formando poças de lama e atraindo bichos peçonhentos e focos de doenças pela falta de limpeza.

“O acúmulo de lixo e a vegetação alta causam problemas no tráfego. Já a sujeira atrai ratos, baratas e mosquitos que podem causar doenças sérias. Sem contar o mau cheiro, que incomoda bastante”, destacou Edwilson Negreiros.

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) enviou uma equipe até o local, onde realizou toda a limpeza e retirada do lixo.

“Os cidadãos e cidadãs de Porto Velho podem sempre contar conosco. Nossa responsabilidade, além de fiscalizar, é fazer a ponte dessas demandas com o Executivo municipal. Estamos sempre com as portas abertas”, disse Negreiros.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.