Os prováveis vices de Hildon Chaves e Léo Moraes

OS VICES Os dois principais pré-candidatos a prefeitura de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e Léo Moraes (PODEMOS), estão tendo ...

Por Oobservador

Publicado em:

OS VICES

Os dois principais pré-candidatos a prefeitura de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e Léo Moraes (PODEMOS), estão tendo vices de sobra para escolher.

OS NOMES

Hildon Chaves – Garçon, Luiz Claudio da Agricultura e Fabrício Jurado.
Léo Moraes – Ellis Regina, Guto Pellucio, Hermínio Coelho e Jesuíno Boabaid.

PODEMOS PSB

Os partidos PODEMOS e PSB se preparam agrupar pelos menos 12 vereadores para disputar as eleições 2020.

OS VEREADORES

PODEMOS – Ellis Regina,  Marcelo Reis, Tiãozinho do Bandeirantes, Ada Dantas, Jacaré e outros que estão sendo sondados.

PSB – Edwilson Negreiros, Márcio do Sitetuperon, Pastor Sandro, Da Silva e outros.

PRTB

O ex-vereador Ted Wilson presidente estadual do PRTB, está trabalhando para preparar o partido para disputar às eleições 2020 para vereador em Porto Velho. Seu nome é um dos que estão na lista de um total de 22 nomes.

PSD, PSDB, PL e DEM

Dirigentes regionais e municipais do PSD, PSDB, PL e DEM realizam no próximo dia 07 de fevereiro, um evento conjunto em Vilhena a fim de alinhar entendimentos visando às eleições de outubro que promovem a renovação dos integrantes dos poderes Executivo e Legislativo em âmbito municipal.

LIDERANÇAS

O encontro suprapartidário deverá contar com a participação de integrantes dos diretórios municipais das legendas, além de lideranças dos quatro partidos que estão no exercício de mandatos e apoiadores das siglas.

ALIANÇAS

A iniciativa tem como fim abrir as negociações para composição de alianças para a disputa eleitoral majoritária e abrir o diálogo de forma oficial entre os quatro partidos visando obter um acordo que possa ser estabelecido no maior número possível de municípios do Estado.

PACTO POLÍTICO

A abertura dos debates busca unificar o discurso, conciliar interesses comuns e pacificar eventuais conflitos entre os partidos que tentam articular o pacto político.

PRÉ-CAMPANHA

A movimentação dos dirigentes desses partidos será o primeiro movimento em escala da fase de pré-campanha eleitoral deste ano, e acontecerá no auditório do Posto Catarinense 1, em Vilhena, a partir das 9h, com a presença confirmada de deputados, vereadores e lideranças locais, além dos filiados das quatro legendas.

Fonte: Oobservador

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.