Novo decreto autoriza retorno de festas e shows com até 999 pessoas

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (SEM PARTIDO) publicou na madrugada desta quinta-feira (17) o Decreto 26.134 que permite o ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (SEM PARTIDO) publicou na madrugada desta quinta-feira (17) o Decreto 26.134 que permite o retorno da realização de casamentos, jantares e reuniões com até 150 pessoas.

No mesmo decreto, o Governador autoriza o retorno de shows, pubs, boates, bares e casas noturnas, com o limite estipulado de 999 pessoas em cada local.

As normas de sanitização para a prevenção de infecções por COVID-19 como utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social continuam valendo.

Mesmo com a permissão de eventos que apontam um retorno à normalidade perdida com o início da pandemia em 2020, o estado de Rondônia segue oficialmente em situação de calamidade pública.

O estado de calamidade pública permite que o Governo promove ações com menos burocracia visando a urgência de medidas para o combate a pandemia, como por exemplo, compras com dispensa de licitação.

Confira o decreto

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.