Motoristas e Cobradores de Candeias do Jamari entram em GREVE

Candeias do Jamari amanheceu sem transporte coletivo, já que os funcionários da empresa Metropolitana (A MESMA DE PORTO VELHO) estão ...

Por Blogdocarloscaldeira

Publicado em:

Candeias do Jamari amanheceu sem transporte coletivo, já que os funcionários da empresa Metropolitana (A MESMA DE PORTO VELHO) estão à três meses sem receber salários e benefícios, e no final da tarde de ontem decidiram pela paralisação, e só retornam as atividades depois que o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE, ou um representante, apareça para realizar os devidos pagamentos.

A população de Candeias do Jamari apoia a paralisação e querem uma solução urgente para o problema. O contrato da empresa em Candeias depende apenas de uma canetada do prefeito.

Vale ressaltar que a empresa que detêm o contrato do transporte coletivo em Candeias do Jamari é do mesmo “grupo” que detêm os transporte urbano e escolar em Porto Velho, e que desde o inicio das suas atividades, sempre vem enfrentando esse tipo de problema.

Funcionários do Transporte Escolar de Porto Velho também enfrentam os mesmo problemas de atraso no pagamento de salários, chegando muitas vezes a parar as atividades, também,  por falta de combustível em seus veículos, e os funcionários do urbano jamais tiveram uma regularidade em seus pagamentos de salários e benefícios.

Até funcionários que são demitidos, passam meses “correndo atrás” de seus pagamentos, e geralmente vai ter que procurar os tribunais do trabalho para poder ter garantido o seu direito constitucional.

Fonte: Blogdocarloscaldeira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.