Morre, aos 21 anos, o digital influencer Gabriel Lorenzo vítima da Covid-19

Morreu nesta segunda-feira (21), o digital influenciador digital Gabriel Lorenzo, aos 21 anos, em Porto Velho. O influenciador digital Gabriel ...

Por Eu Ideal

Publicado em:

Morreu nesta segunda-feira (21), o digital influenciador digital Gabriel Lorenzo, aos 21 anos, em Porto Velho.

O influenciador digital Gabriel Lorenzo, estava internado na UTI do Hospital do Amor, na cidade de Porto Velho em tratamento a uma infecção por COVID-19.

Nas redes sociais Gabriel pediu ajuda em forma de orações. “Peço a todos vocês orações… Estou com COVID-19, alguns dias já internado, para Deus nada é impossível”, disse ele.

Conheça o trabalho do Jovem Gabriel Lorenzo, símbolo de ativismo social em Rondônia

Anjos do bem liderado pelo jovem Gabriel Lorenzo em Rondônia realizam inúmeras ações sociais para crianças, jovens, idosos , deficientes, mulheres e etc.

Lorenzo conta que sua inspiração veio de sua mãe que sempre atuou no social. Foram milhares de beneficiados nos últimos 7 anos com distribuição de presentes, material escolar, lanches, chocolates, brincadeiras, coffe break e entrega de mais de 5 mil cestas básicas e inúmeros brindes, projeto fundado pelo jovem Gabriel Lorenzo vem ajudando muitas pessoas em Rondônia.

Agora o ativista social já se articular para lançar a Páscoa solidária que visa atender diversas comunidades em Porto Velho.

Fonte: Eu Ideal

2 comentários em “Morre, aos 21 anos, o digital influencer Gabriel Lorenzo vítima da Covid-19”

  1. ele está agora com o nosso pai, que Deus cuide do coração dos familiares e se confortem com o espírito Santo em meio as orações que ajudaram ele a descansar… ele era um menino de luz que só deixou coisas boas e foi feliz com o tempo que nosso pai reservou a ele, amem e aproveitem a vida de vocês, não deixem de que o orgulho impeçam vocês de estarem com quem vocês amam e nem deixem de pedir desculpas, não sejam preconceituosos com os outros e não espalhem ódio isso não trás felicidade pro seu coração e nem pro outro, ajudem os animais plantem uma árvore façam algo que vá ajudar no mínimo pra um amanhã melhor, por enquanto que ainda estamos aqui podemos fazer isso valer a pena, repense suas atitudes todos os dias é dia de mudança eu tenho 20 anos e percebi isso esse ano… mas nunca é tarde quando se está vivo

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.