Globo emite nota sobre tentativa de suicídio durante quadro do apresentador Luciano Huck

Depois do incidente envolvendo o apresentador Luciano Huck, quando ele ajudou a socorrer uma mulher que havia cortado os pulsos, ...

Por NOTÍCIAS DO MUNDO

Atualizado em:

Depois do incidente envolvendo o apresentador Luciano Huck, quando ele ajudou a socorrer uma mulher que havia cortado os pulsos, a Rede Globo decidiu se pronunciar.

Em um comunicado, divulgado pelo site O Fuxico, a emissora afirma que a mulher pediu para se aproximar de Luciano e foi autorizada por ele. Depois, desmaiou por conta dos cortes e foi prontamente socorrida.

Confira na íntegra:

“Na tarde de ontem, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’, do ‘Caldeirão do Huck’, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta”.

Fonte: NOTÍCIAS DO MUNDO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.