Dentista Claudete Pereira morre após complicações de saúde na capital

Faleceu nesta última quinta-feira (8) em Porto Velho, a dentista Claudete Pereira, ela estava internada em um hospital da capital ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Faleceu nesta última quinta-feira (8) em Porto Velho, a dentista Claudete Pereira, ela estava internada em um hospital da capital e não resistiu complicações em sua saúde.

Claudete é esposa do jornalista Marcelo Freire, o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Rondônia (Sinjor) se manifestou através de nota de pesar.

O funeral velório acontece nesta manhã na funerária Dom Bosco.

Confira nota

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Rondônia (Sinjor) lamenta profundamente o falecimento da dra. Claudete Pereira, esposa do jornalista Marcelo Freire, diretor da entidade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 9.

É com muito pesar que informamos aos nossos filiados e sociedade em geral sobre esta perda, em decorrência de complicações renais. Rogamos ao Senhor, nosso protetor, que tudo sabe e nos conforta, para que Claudete encontre serenidade em sua passagem.

Ao Marcelo Freire, seu filho e familiares expressamos nossa comoção e o desejo de que na fortaleza da fé esse momento de dor seja vencido com coragem e esperança.

Direção do Sinjor

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.