Cratera na BR-364 causa capotamento de viatura e outros acidentes

Um imenso buraco na BR-364, três quilômetros após o entroncamento da BR-425, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO) sentido ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Um imenso buraco na BR-364, três quilômetros após o entroncamento da BR-425, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO) sentido Rio Branco (AC) provocou o capotamento de uma viatura da Perícia Técnica no final da noite de domingo (08).

Segundo apurou o Rondoniaovivo, inúmeros acidentes graves com capotamento já foram registrados nos últimos dias na mesma região devido a cratera. Outros motoristas também estão sofrendo prejuízos com peças de seus veículos danificados e pedem providências das autoridades competentes para solucionar o mais rápido possível o problema.

Capotamento da viatura

A equipe da Perícia Técnica estava em deslocamento para o distrito de Extrema, local onde um motorista morreu esmagado por uma tora de madeira que caiu de um caminhão por cima dele.

Devido o buraco na rodovia, o servidor público, motorista da caminhonete L200, perdeu o controle da direção e a viatura capotou em uma ribanceira.

Felizmente, os dois ocupantes do veículo oficial sofreram somente leves escoriações pelo corpo

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.