Colisão grave entre carro e moto deixa criança com fratura exposta na zona leste

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (31), no cruzamento das Ruas Aruba com Idalva Fraga ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (31), no cruzamento das Ruas Aruba com Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, envolvendo um carro modelo HB20 e uma motocicleta deixando uma criança de aproximadamente 8 anos que estava na garupa da moto com uma fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Militar do batalhão de trânsito, um homem de aproximadamente 55 anos, conduzia sua moto e tinha na garupa seu filho de 8 anos e seguiam na Rua Aruba sentido bairro quando foram surpreendidos pelo carro que estava estacionado e saiu rapidamente sendo inevitável a forte colisão.

Com a violência da batida as vítimas foram jogadas ao solo, onde a criança teve uma fratura exposta em uma das pernas e logo uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou no local e prestou os primeiros socorros e foi encaminhada para o hospital João Paulo II.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.