Ciclista morre atropelado por caminhonete da Energisa em rodovia de RO

Um ciclista, identificado como Alisson Menezes Souza, morreu na quarta-feira (9) após ser atropelado por uma caminhonete da empresa Energisa, ...

Por ALERTA RONDÔNIA

Publicado em:

Um ciclista, identificado como Alisson Menezes Souza, morreu na quarta-feira (9) após ser atropelado por uma caminhonete da empresa Energisa, na BR-421, sentido Monte Negro/RO. O motorista da caminhonete não teve ferimentos e prestou socorro à vitima.

De acordo com informações obtidas pela equipe do site citado, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o ciclista.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso deve ser registrado na UNISP, mas a reportagem não conseguiu entrar em contato com o delegado plantonista.

O outro lado

A Energisa lamenta a morte do ciclista Allisson Menezes Souza, vítima de atropelamento na BR 421, altura de Ariquemes. A empresa informa que está em contato com sua terceirizada Tencel, proprietária do veículo, para apurar todas as causas do ocorrido e garantir que seja prestado todo o apoio à família.

A vítima recebeu socorro imediato e foi levada ao hospital, mas não resistiu. A empresa reafirma seu compromisso com a segurança, um de seus mais caros valores, inclusive no trânsito.

       

 

 

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.