Casal de RO que teve Auxilio Emergencial gasto em lojas do estado de São Paulo são ressarcidos

Um casal, que no início deste mês de junho descobriu, no momento que realizavam os saques do pagamento do Auxílio ...

Por Planeta Folha

Publicado em:

Um casal, que no início deste mês de junho descobriu, no momento que realizavam os saques do pagamento do Auxílio Emergencial no valor de R$ 600,00 cada, disponibilizado pelo Governo Bolsonaro, que haviam sido lesados por pessoas não autorizadas tiveram os valores ressarcidos pela Caixa Econômica Federal em Nova Brasilândia do Oeste.

O casal que moram na zona rural, disse a nossa reportagem no começo do mês, que os auxílios emergenciais do esposo e esposa, respectivamente, haviam sido gastos no pagamento de boletos bancários nas lojas online Mercado Pago e Extra.

Na agencia bancaria da Caixa Econômica, o casal registrou a reclamação, sendo que após 10 dias do caso, o casal retornou até a agência bancária sendo ressarcidos os valores aos dois de forma integral.

Outras pessoas no mesmo município de Nova Brasilândia também foram lesadas com o mesmo tipo de fraude que o casal foi vítima. Segundo o casal, a própria atendente da Caixa disse que há várias vítimas no município, mas que a Caixa está ressarcindo todos os valores as vítimas.

Os casos de fraude no auxilio emergencial das vítimas seguem nas mãos da Polícia Federal que deve apurar cada caso e se descoberto os criminosos, presos.

Fonte: Planeta Folha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.