Viatura capota durante perseguição

Na madrugada deste domingo, 17 de novembro, um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Francisco ...

Por Rondônia Urgente

Publicado em:

Na madrugada deste domingo, 17 de novembro, um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Francisco Pantoja, próximo à esquina com a rua Maranhão, altura do Setor-06, em Jaru (RO), há 290 km da capital, deixou ao menos um soldado com um dos braços feridos, após a viatura capotar, numa valeta.

Conforme relatos da Polícia Militar, enquanto os policiais faziam o patrulhamento de rotina, avistou um suspeito numa motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros, de cor azul, próximo de uma boca de fumo.

Ao avistar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga, colocando em risco a vida dos transeuntes. No cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, devido as más condições da via, o motorista da viatura perdeu o controle e capotou.

Conforme relatos do boletim de ocorrências a valeta tinha aproximadamente um metro de profundidade.

“A guarnição realizou acompanhamento à motocicleta pelas ruas Afonso José, Mato Grosso, Dom Pedro e Francisco Pantoja, mas no cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, no Setor-06, ao desviar das valetas o condutor da viatura perdeu o controle e caiu na valeta”, relata o boletim de ocorrência.

Um dos policiais ficou com o braço preso e foi socorrido pelos colegas. O condutor da motocicleta também caiu a uns 500 metros a frente. A motocicleta foi apreendida com muitas avarias e o condutor escapou.

Fonte: Rondônia Urgente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.