Trágico acidente entre carros na BR-435 mata homem de 50 anos em Cerejeiras

Um acidente grave foi registrado na quinta-feira, 05, vitimou um homem identificado como Messias Fernandes de Araújo, de 50 anos, ...

Por Planeta Folha

Atualizado em:

Um acidente grave foi registrado na quinta-feira, 05, vitimou um homem identificado como Messias Fernandes de Araújo, de 50 anos, o fato foi registrado na BR 435, em frente ao secador da Masutti, em Cerejeiras.

Messias trafegava em seu veículo VW Gol, sentido ao município de Corumbiara quando por motivos desconhecidos, o mesmo teria perdido o controle, e ao invadir a pista contraria colidiu de frente com uma caminhonete modelo Toyota Hilux, ambos veículos com placas de Cerejeiras/RO.

+ Grave acidente na BR-174 tira a vida de mãe e irmã de gerente de fazenda em Cerejeiras

Com a forte a pancada, Messias ficou preso às ferragens, teve um dos braços arrancado ficando a cerca de 04 metros de distância do carro. Infelizmente, Messias faleceu no local. Os ocupantes da Hilux, dois homens e uma criança nada sofreram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde após os trabalhos de praxes retiraram o corpo de Messias das ferragens do carro e liberado a funerária plantonista.

Fonte: Planeta Folha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.