ROLIM DE MOURA: Jovem morre após grave acidente de trânsito em cruzamento

O condutor de uma motocicleta CG que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de sábado, ...

Por Alerta Rolim

Atualizado em:

O condutor de uma motocicleta CG que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de sábado, 27, no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida São Paulo, no Bairro Boa Esperança, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

O condutor da motocicleta CG seguia pela Avenida São Paulo, sentido Bairro Beira Rio, quando foi surpreendido pelo veículo corola, o qual trafegava pela Rua Barão de Melgaço e seu condutor veio a avançar a via.

Com o violento impacto, o condutor da moto foi projetado ao solo, permanecendo desacordado.

O Resgate do Corpo de Bombeiros com brevidade compareceu ao local e prestou atendimento ao condutor da moto, que segundo as primeiras informações, apresentava sangramento pela boca e nariz, e suspeita de traumatismo craniano. Após ser atendido, o homem foi encaminhado com urgência ao hospital municipal, onde acabou morrendo. O condutor do carro, apresentava sangramento no rosto e posteriormente foi levado por populares ao pronto socorro.

Segundo informações, o condutor da moto identificado por Weberton Lopes Barbosa, de 24 anos, era morador de Santa Luzia do Oeste.

Fonte: Alerta Rolim

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.