Polícia tenta prender mulher que comanda quadrilha e espanca violentamente as vítimas durante assaltos

Os polícias de Vilhena estão no encalço de uma mulher identificada apenas como “Ana Rita”, e que tem “tocado o ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Os polícias de Vilhena estão no encalço de uma mulher identificada apenas como “Ana Rita”, e que tem “tocado o terror” na cidade, participando de roubos violentos.

Um deles aconteceu no último final de semana, no bairro Cristo Rei, quando um homem foi esfaqueado várias vezes diante da esposa e dos filhos. A vítima continua internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena.

O FOLHA DO SUL ON LINE obteve, através do registro do caso na polícia, informações sobre o ataque, que foi extremamente violento. Segundo foi apurado pela polícia, além de esfaquear o chefe da família, os marginais ainda levaram da casa vários objetos.

Durante a ação, ao reagir ao roubo, a vítima foi dominada e ferida. A esposa, com a filha no colo, foi obrigada a se manter agachada, enquanto um dos ladrões ironinzava: “se marido foi reagir e se lascou”.

Um policiai disse ao site que os mais de dez golpes de faca desferidos contra o homem foram obra de Ana Rita. Agindo junto com um parceiro e outro casal, ela foi reconhecido por uma testemunha no local do crime.

Mas este não é o primeiro ataque do qual a mulher participa. Existem pelo menos outras três denúncias, nas quais ela é apontada como a autora de agressões covardes contra as vítimas do bando. Uma dessas vítimas seria uma idosa, também espancada pela mulher durante outro roubo em Vilhena.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.