Motorista de caminhão morre afogado depois que ponte cede em RO

O motorista de uma carreta morreu afogado, depois que a ponte sobre o rio Belém, na zona rural de Machadinho ...

Por G1/RO

Publicado em:

O motorista de uma carreta morreu afogado, depois que a ponte sobre o rio Belém, na zona rural de Machadinho d’Oeste (RO) cedeu e o veículo que o jovem conduzia, ficou submerso. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM-RO), a cabine do motorista ficou de “ponta-cabeça” e a vítima, de 21 anos, ficou presa às ferragens. De acordo com o boletim de ocorrências, como a vítima estava presa, a equipe do Corpo de Bombeiros solicitou o uso de cabo de aço para desvirar o caminhão e remover o corpo.

O proprietário do veículo foi até o local do acidente e aos policiais, relatou que o motorista levava toras de madeira para Cujubim (RO), localizado cerca de 80 km do município.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o local está interditado e não há previsão de liberação. Além disso, o DER informou em nota que, a ponte sobre o rio Belém “recebe serviços de manutenção e, para execução do projeto da nova estrutura já foram realizados os serviços de batimetria e de sondagem”.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO )

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.