Jovem perde rim e fica em estado grave após ser baleada em festa

Por telefone, o Folha do Sul, entrevistou um amigo da família da estudante de Direito, Bárbara Boscatto. A jovem universitária ...

Por FOLHA DO SUL ONLINE

Publicado em:

Por telefone, o Folha do Sul, entrevistou um amigo da família da estudante de Direito, Bárbara Boscatto. A jovem universitária de 22 anos está em estado grave no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), onde deu entrada na madrugada do último domingo, 21, após ser baleada em uma chácara nos arredores de Cacoal (RO).

Segundo o entrevistado, Bárbara estava em uma festa na chácara, junto com o namorado e no momento em que os dois iam para o banheiro, ouviram um tiro. Pouco depois, a garota começou a gritar, ao perceber que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômem.

Um rapaz que estava ao lado dela também foi atingido por um disparo no pé e, segundo os seguranças do evento, era ele o alvo do atirador, cujo nome ninguém revelou à polícia por ser uma pessoa influente em Cacoal.

No hospital para onde foi levada, Bárbara passou por cirurgia, perdeu um dos rins e ficou em estado grave, tendo que ser intubada. Após três dias inconsciente, a estudante despertou, mas sua situação voltou a se agravar. Ela precisou ser intubada novamente e deverá passar por outra cirurgia para a drenagem do líquido em seus pulmões.

SEM IMAGENS

O pai de Bárbara, conforme revelou o amigo, foi até uma imobiliária cujos donos são sócios na chácara onde aconteceu o crime.

Ele pediu as imagens das câmeras de monitoramento, que teriam sido instaladas após uma onça atacar animais na chácara. Os proprietários, no entanto, disseram não haver câmeras no local.

REVOLTA

Vendo a garota na luta pela vida, os familiares dela estão revoltados e exigindo uma investigação que leve ao atirador, que não chegou a ser preso. Os parentes de Bárbara querem que os donos da chácara se manifestem quanto ao episódio.

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.