Homem é preso por filmar e divulgar vídeos íntimos da ex-namorada na internet em RO

Um homem foi preso suspeito de filmar e divulgar vídeos íntimos da ex-namorada em Rolim de Moura (RO), na Zona ...

Por G1/RO

Publicado em:

Um homem foi preso suspeito de filmar e divulgar vídeos íntimos da ex-namorada em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Família de Rolim de Moura (DEAM) e o caso divulgado publicamente no início desta semana.

Segundo a polícia, a própria vítima foi quem procurou a delegacia para denunciar que tinha sido gravada sem autorização em uma relação sexual e seus vídeos íntimos postados em dois sites diferentes, além da divulgação no aplicativo WhatsApp.

Ainda conforme contou a mulher em depoimento, o suspeito de gravar e divulgar as imagens é seu ex-namorado, que não está aceitando o fim do relacionamento.

A Polícia Civil passou a investigar o caso, através do Serviço de Investigação Capturas (SEVIC), e os agentes conseguiram localizar o paradeiro do suspeito.

Segundo a DEAM, contra o homem já havia um mandado de prisão em aberto. Após ser preso, o suspeito foi levado ao presídio masculino de Rolim de Moura.

A publicação de imagens em redes sociais sem a autorização da pessoa é considerada crime. Em caso de condenação, a pena pode chegar até 8 anos de prisão em regime fechado.

O caso de Rolim de Moura é investigado pelo delegado Fábio Moura.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.