Homem baleado em Ariquemes, RO, diz que teve relacionamento com ex-mulher do atirador

Um homem de 30 anos foi baleado na barriga na manhã deste sábado (16) no Setor 9 em Ariquemes (RO) ...

Por G1

Publicado em:

Homem baleado em Ariquemes, RO, diz que teve relacionamento com ex-mulher do atirador

Um homem de 30 anos foi baleado na barriga na manhã deste sábado (16) no Setor 9 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. O primo e o tio do ferido informaram que ele teve um relacionamento com a ex-mulher do atirador. Suspeito fugiu em uma motocicleta logo após o tiro.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o primo e o tio da vítima disseram que estavam no interior da residência, ouviram o tiro e quando saíram encontraram o homem de 30 anos baleado. Eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PM.

Enquanto aguardavam o socorro, a vítima revelou que teve um relacionamento com a ex-mulher do homem que atirou contra ele.

Segundo a médica Alyne Tres, socorrista do SAMU, a vítima estava caída na área externa da residência com uma perfuração na região do abdômen.

“Paciente estava com uma palidez já entrando em choque, mas estava responsivo, estava consciente, entramos em contato com o centro cirúrgico para o atendimento”, disse.

Consta no registro da ocorrência que o paciente em estado grave, precisou ser transferido para Porto Velho. Os policiais ainda não localizaram o suspeito do crime.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.