Governador Marcos Rocha é alvo de protesto em visita à Guajará-Mirim

Cumprindo agenda oficial nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim neste último final de semana, o governador de Rondônia, Marcos ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Cumprindo agenda oficial nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim neste último final de semana, o governador de Rondônia, Marcos Rocha e sua comitiva executiva, foi recebida com um intenso protesto em ambas as cidades.

O fator principal para as manifestações é a demora nas ações de combate a pandemia de COVID-19 na região, onde já foram registradas 37 mortes, isso, além da interminável obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim, de fundamental importância para essas comunidades.

Logo na chegada à Guajará, Marcos Rocha e sua equipe foram recebidos com cruzes colocadas no chão em alusão às mortes pela pandemia, faixas e cartazes com dizeres de repúdio ao Governo Estadual foram dispostos durante todo o trajeto que o governador seguiu.

De acordo com a secretaria estadual de Saúde, em declarações concedidas após a intervenção de uma força tarefa em Guajará-Mirim, o índice de óbitos entre os infectados por COVID-19 caiu tangencialmente.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.