Funcionário é suspeito de participar do assassinato do patrão, dono de oficina em Ariquemes

A Justiça de Rondônia decretou a prisão temporária de um dos suspeitos de participar do assassinato de Pedro Henrique Souza, 27 ...

Por G1/RO

Publicado em:

A Justiça de Rondônia decretou a prisão temporária de um dos suspeitos de participar do assassinato de Pedro Henrique Souza, 27 anos, dono de uma oficina mecânica em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Bruno Henrique, que era funcionário da oficina e estava com Pedro na noite do ataque.

O mandado judicial foi cumprido pelos policiais nesta terça-feira (20) na residência de Bruno, mas ele não foi encontrado em Ariquemes.

Em razão disso, Bruno já é considerado foragido e a polícia pede informações do paradeiro dele através dos números 197 ou (69) 3535-3510 (da Polícia Civil).

Suspeito de participar da execução do dono de uma oficina é considerado foragido — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Relembre o caso

Pedro Henrique foi morto dia 8 de julho dentro do próprio carro, no bairro São Luiz, em Ariquemes. Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram de moto. Pelo menos três tiros atingiram a vítima: dois na axila e um no braço esquerdo.

Inicialmente, o funcionário Bruno havia contado à polícia que foi chamado pelo patrão para buscar um veículo que levariam para o conserto. Ele ainda disse que os homens tentaram matá-lo também e só não conseguiram porque ele fugiu.

Porém, a partir de investigações, foi descoberto que o encontro para onde Pedro foi era uma armadilha, montada pelo funcionário para que os comparsas executassem o patrão.

Os dois suspeitos da execução ainda não foram identificados ou presos pela polícia.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.