Durante bebedeira homem mata desafeto por ser chamado de “veado” em distrito de Porto Velho

José V., de 27 anos, foi preso em flagrante logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), após matar ...

Por News Rondônia

Publicado em:

José V., de 27 anos, foi preso em flagrante logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), após matar com requinte de crueldade um homem identificado Como José M., de 54 anos, com vários golpes de madeira e facão durante uma discussão em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, região Central de Extrema, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar transcreveu no boletim de ocorrência, José estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia da vítima quando em determinado momento começaram uma discussão, José teria chamado o suspeito de “veado” onde o mesmo não teria gostado e acabou se apossando de um facão e desferiu vários golpes na vítima. Em seguida arrastou o corpo para trás da residência, onde acabou de matar com várias pauladas na região da cabeça. Após o ato o infrator foi dormir como se nada tivesse acontecido.

O sobrinho do suspeito vendo tal situação correu para o quartel da polícia militar, onde informou sobre o crime. Em seguida os policiais se deslocaram para o local onde localizaram o corpo da vítima todo ensanguentado e o suspeito dormindo. Ele foi acordado, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Posteriormente foi levado para a delegacia local. A perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão fazer a remoção do cadáver que foi encaminhado para o IML da capital.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.