Dois garotos morrem afogados na reserva Flona do Jamary em Rondônia

Suspeita-se que o garoto maior tenha tentando salvar o mais novo que estaria se afogando, porém acabou se afogando também.

Por Jaru Online

Publicado em:

Uma equipe de Mergulho de Resgate do Corpo de Bombeiros de Porto Velho, foi acionada no último domingo (14), para comparecer a Flona do Jamary no município de Itapuã do Oeste, pois dois garotos haviam se afogado em um dos lagos da reserva. Tratava-se dos meninos; I. e E., de 09 e 14 anos, que haviam desaparecido nas águas escuras do lago onde estariam brincando.

Os bombeiros foram acionados por volta das 15h30 horas e devido o local ser de difícil acesso, a equipe chegou ao ponto da ocorrência, no ramal denominado 14 de Abril, já por volta das 20h00 horas, pois fica a cerca de 42 km de Itapuã do Oeste, no interior da Flona.

O mergulho noturno iniciou-se, após 01 hora de buscas os corpos foram encontrados e resgatados, o IML e a Perícia técnica foram acionadas e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados.

Ainda não se sabe ao certo as causas que levaram a morte dos dois meninos, mas policia investigará o caso. Suspeita-se que o garoto maior tenha tentando salvar o mais novo que estaria se afogando, porém acabou se afogando também.

Fonte: Jaru Online

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.