Criança morre afogada em piscina de condomínio em Vilhena

Uma criança de sete anos morreu afogada na tarde desta terça-feira (24) na piscina de um condomínio de Vilhena (RO), ...

Por G1

Publicado em:

Uma criança de sete anos morreu afogada na tarde desta terça-feira (24) na piscina de um condomínio de Vilhena (RO), no Cone Sul. O menino foi socorrido ao hospital, mas chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 15h. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido retirada da piscina por um segurança, que fazia massagem cardíaca nela. O menino não apresentava mais sinais vitais e foi levado ao Hospital Regional.

Os bombeiros disseram ainda que, a caminho do hospital, foi feito procedimento de ressuscitamento e, ao invés de sair líquidos de dentro do menino, saia material sólido, como alimentos. Com isso, os bombeiros que realizaram o atendimento acreditam que o menino tenha passado mal pois foi para a piscina pouco depois de comer.

A direção do hospital informou que a criança chegou morta na unidade. A Polícia Civil deve investigar as causas da morte.

VEJA TAMBÉM

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.