Criança de 4 anos morre após incêndio dentro de casa

Uma criança de 4 anos morreu nesta sexta-feira (22) após um incêndio que ocorreu dentro de uma casa em Cacoal ...

Por Rede Amazônica

Publicado em:

Uma criança de 4 anos morreu nesta sexta-feira (22) após um incêndio que ocorreu dentro de uma casa em Cacoal (RO), região da Zona da Mata. A informação sobre a morte foi confirmada pelo Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) da cidade. No momento do incêndio, os familiares do menino estavam na panificadora ao lado, enquanto a vítima dormia na residência.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas a suspeita é de que as chamas tenham começado depois de um curto circuito, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso será investigado.

VEJA TAMBÉM: Incêndio de grandes proporções em residência na zona Sul de Porto Velho

Os bombeiros informaram que a criança havia sofrido queimaduras e inalado muita fumaça, o que fez com que a vítima chegasse ao Heuro em estado grave. Durante o incêndio, a criança ainda chegou a se esconder no banheiro da residência para se proteger do fogo.

As chamas foram controladas e equipes dos bombeiros fizeram o monitoramento da área para impedir o surgimento de novos focos. Alguns objetos inflamáveis (botija de gás e plásticos) foram retirados do local. Ninguém além da criança se feriu.

Fonte: Rede Amazônica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.