Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Correria atrás de pipa provoca acidente, em RO

Interior - segunda-feira, 27/01/2020 às 14h17min
Correria atrás de pipa provoca acidente, em RO

Na tarde deste domingo (26), por volta de 17:45 horas, entre a Rua Otavio Rodrigues de Matos e Avenida Rio Branco, uma pick-up Strada invadiu a preferencial colidindo lateralmente em uma motocicleta do modelo Biz, deixando o condutor muito ferido, com várias escoriações pelo corpo.

Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil, o condutor da pick-up Strada, estava correndo atrás de pipas quando eram cortadas ao ser soltas, o mesmo saia em busca das pipas cortadas com o veículo, e em dado momento invadindo uma preferencial e colidiu com uma motocicleta, onde a qual foi parar embaixo do veículo e o condutor arremessado por vários metros sobre o meio fio.

O condutor da motocicleta foi socorrido ao hospital municipal, e o condutor pick-up Strada conduzido à delegacia para registro do boletim, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. O condutor do pick-up Strada teve que fazer o teste de alcoolemia, para possível empregues, mas contatado no exame que o teor de álcool no sangue era baixíssimo, e não caberia uma prisão em flagrante devido a embriagues.

Fonte: Rondônia Urgente


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email