Com crânio Esmagado, jovem é encontrado morto na RO-387 entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste

meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas e alguém colocou galhos sinalizando. O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia ...

Por Pimenta Virtual

Atualizado em:

meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas e alguém colocou galhos sinalizando.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e quando realizava os trabalhos foi encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson Max da Silva, de 26 anos, morador de Pimenta Bueno.

Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte, vindo a passar sobre a vítima.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.

Na Unisp de Espigão do Oeste, o site Sabino Sonorização obteve a informação que a vítima possui um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.

Familiares foram localizados e confirmaram que Cleverson é morador de Pimenta Bueno, realiza trabalhos de comunicação visual em várias cidades da região.

Fonte: Pimenta Virtual

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.