Colisão na BR- 364 mata dois homens e deixa dois feridos

Interior - quarta-feira, 11/09/2019 às 08h19min • Atualizado 12h41min
Colisão na BR- 364 mata dois homens e deixa dois feridos

Dois homens morreram e outros se feriram após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta que transportava bovinos, nesta terça-feira (10), na BR-364, a cerca de sete quilômetros da área urbana de Jaru (RO). Devido aos ferimentos, uma das vítimas socorridas precisou ser transferida até o hospital de Ji-Paraná (RO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na rodovia sentido Ariquemes (RO). A força da batida jogou a caminhonete para fora da pista e o veículo só parou em um bambuzal.

Ao chegarem no local do acidente, os socorristas constataram que o motorista da carreta e o condutor da caminhonete já estavam mortos. Porém, dois passageiros estavam presos dentro dos veículos.

De acordo com um sargento dos Bombeiros, o passageiro da carreta estava com uma fratura no braço e, após ser socorrido, foi encaminhado ao hospital.

Na caminhonete havia dois ocupantes presos às ferragens, sendo o motorista e um passageiro que pedia ajuda. “Nós precisamos primeiro fazer retirada do motorista, já em óbito, para poder chegar ao segundo ocupante. Ele foi imobilizado, estabilizado e conduzido ao hospital de Jaru”, afirma.

Boa parte do gado que era transportado na carreta ficou preso dentro da gaiola, pois a ferragem do veículo ficou retorcida e isto impediu a abertura da porta para a saída dos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle de tráfego de veículos no local do acidente, não sendo necessário a interdição total da pista. A causa do acidente será apurada.

ATUALIZAÇÃO

Foram identificados as duas vitimas fatais do acidente, sendo estes o funcionário da Emater Francisco José de Lima (Chicão da Emater), de 59 anos e a outra vítima é o motorista da carreta, Gustavo de Jesus Peixoto

Fonte: Jornal Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email