Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Supermercados fecham no dia 1º; veja funcionamento do comércio e órgãos públicos nesta terça e quarta

Geral - segunda-feira, 30/12/2019 às 15h04min
Supermercados fecham no dia 1º; veja funcionamento do comércio e órgãos públicos nesta terça e quarta

Assim como o Natal, a celebração do Ano Novo também altera o horário de funcionamento de órgãos públicos e serviços privados em Porto Velho. Confira o que abre e fecha nesse período:

Prefeitura

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, decretou recesso administrativo durante as festividades de Ano Novo de 30 de dezembro a 3 de janeiro, exceto os órgãos que funcionam em regime de plantão, que continuam funcionando conforme escala determinada por cada instituição.

Governo

O Governo de Rondônia decretou ponto facultativo no dia 31 de dezembro, data que antecede o feriado de Ano Novo.

Tribunal de Justiça

O órgão informou que na terça-feira (31) haverá plantão forense. No dia 1° não haverá atendimento ao público, com retorno no dia 2.

Ministério Público

A assessoria informou que no dia 31 terá funcionará em regime de plantão e dia 1° não terá atendimento ao público. Na quinta-feira (2), haverá atendimento normal.

Casas Lotéricas

Atenderão até 12 horas desta terça-feira (31), fecham no dia 1° e retornam no dia 2 de janeiro.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias abrem normalmente nesta segunda-feira (30), fecham dia 31 e voltam a funcionar na quinta-feira (2),

A Febraban orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para fazer transações financeiras, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Supermercados

Os supermercados atenderão seus clientes normalmente na terça-feira (31), fecharão no dia 1° e retornam dia 2 de janeiro.

Shopping

As lojas estarão atendendo das 10h às 19h no dia 31 e no dia 1° somente praça de alimentação e cinema estarão funcionando das 12h às 22h.

Serviços essenciais

Os serviços emergência e urgência, como saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza, continuam sendo prestados normalmente.

Fonte: Rondoniagora


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email