Copa Vilhena de Futsal já tem quatro classificados para as quartas de final

Três jogos movimentaram ontem a Copa Vilhena de Futsal 2021. Nos três confrontos as redes foram balançadas 21 vezes, gerando ...

Por FOLHA DO SUL ONLINE

Publicado em:

Três jogos movimentaram ontem a Copa Vilhena de Futsal 2021. Nos três confrontos as redes foram balançadas 21 vezes, gerando uma média de 7 gols por partida.

Abrindo a rodada, o Atlético Veneza venceu por 4-3 o Bem Amigos/Dhon Móveis Planejados com dois gols de Fernando, um de Luiz Fernando e um de Vinícius. Jair, e Deyblidi, duas vezes, marcaram pelo Bem Amigos que com 12 pontos é vice-líder do Grupo a e já está classificado para as quartas de final.

Com o resultado, o Atlético Veneza chegou aos 10 pontos a segue na quarta colocação da Chave A. Ainda não está matematicamente classificado porque pode ser alcançada em pontos pelo Ronda 24 Horas que tem dois jogos a menos.
O outro jogo pelo Grupo A, terminou com vitória do Albank por 3-1 sobre a JD Barbearia. O trio “J”, José, Joel e Jeferson, marcaram os gols da vitória do Albank. Johnatan foi o autor do único gol da JD Barbearia.

Com o resultado, o Albank lidera isolado a Chave A com 15 pontos e avança para a segunda fase como primeiro do grupo. Já a JD Barbearia segue com 4 pontos na quinta colocação e não tem mais chance de classificação.

Pelo Grupo B o Kaniço/Malhavil goleou por 7-3 o Comercial Golfeto/Bar Sem Lona. Destaque para Fábio, autor de três gols; Rayan e Tassio marcaram dois gols cada. Pelo Comercial Golfetto os gols foram marcados por Anderson, Gutierres e Braz.

Com o resultado o Kaniço/Malhavil termina a primeira fase na primeira colocação do Grupo B com 14 pontos. Já o Comercial Golfetto, se complicou. Precisa vencer no último desafio o o já classificado Friron FC e tirar uma vantagem de 5 gols para o Villa Real que tem a mesma pontuação e já encerrou a sua participação na competição

 

Confira os confrontos das duas últimas rodadas:

Quinta-feira (11)

1º JOGO

Ronda 24 Horas x LDG Gráficos

2º JOGO

Atlético Veneza x Atlético Powe

3º JOGO

Madrid Futsal x Estrela do Norte

Terça-feira (16)

1º JOGO

Ronda 24 Horas x JD Barbearia

2º JOGO

Friron F.C x Comercial Golfeto/Bar Sem Lona

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.